Estradas

34462

Menor é apreendido com mais de 13 kg de maconha em ônibus

Droga estava dividida em 14 tabletes, dentro de uma mala. A ocorrência foi nesta sexta-feira (6), em Pres. Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas, por volta das 3h20 desta sexta-feira (6), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o menor transportava 13,606 quilos de maconha em um ônibus. A droga foi localizada em uma mala.

Segundo o registro, os policiais abordaram o coletivo com itinerário Campo Grande (MS)-Brasília (DF), com 25 passageiros. Durante a fiscalização no interior do veículo, os agentes viram, sobre duas poltronas uma mala, sem identificação, contendo duas camisetas e 14 tabletes de maconha.

Os policiais realizaram diligências e indagações aos passageiros, sendo que perceberam o nervosismo do adolescente e o identificaram como o proprietário do entorpecente. Quando questionado, o jovem, que era morador de Uberlândia (MG) e atuava como almoxarife, afirmou que havia sido contratado para levar a droga de Campo Grande (MS) até Uberlândia (MG), pelo valor de R$ 1 mil.

Diate dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Presidente Epitácio, onde foi registrada a ocorrência. A droga, o bilhete de passagem, as etiquetas das malas e R$ 80 que estavam com o menor foram apreendidos. Ele permaneceu à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole