Estradas

24729

Martinópolis: Polícia apreende carros com drogas e medicamentos em fundos falsos

Junto com os seis acusados, estava uma criança de nove meses

MARTINÓPOLIS -  A Polícia Militar apreendeu neste sábado (12), por volta das 11h15, em um posto de combustíveis na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis, dois carros, sendo um Corsa e um Ka carregados com drogas, medicamentos controlados e produtos contrabandeados. De acordo com o delegado Cristiano Macedo, os veículos foram adaptados para transportar os produtos.

Conforme Macedo, dentro dos carros estavam quatro homens, duas mulheres e uma criança de nove meses. Os pressos disseram em depoimento que traziam os objetos de Foz do Iguaçu (PR) e os levariam para Uberaba (MG), onde residem. Os policiais suspeitaram do comportamento das pessoas no local e, por isso, as abordaram.

“Todos tem idades aproximadas em 30 anos. No Ka, estava o casal com o bebe. Eles alegaram que receberiam R$ 15 mil para levar os produtos. Esse valor seria dividido entre os ocupantes dos veículos”, informou.

 Ainda segundo o delegado, no Corsa os acusados soldaram um compartimento no para-choque traseiro do veículo e, no outro carro, foi feito um fundo falso no porta-malas.

“Foram apreendidos 50, 800 kg de maconha, que estavam dividos em 58 tabletes, 1.500 comprimidos de ecstasy, 40 frascos de anabolizantes injetáveis, 50 micropontos de LSD, alguns remédios de uso controlados, como inibidores de apetite,  e  garrafas de bebidas alcoólicas e perfumes que ainda não foram contabilizados. Estes últimos estavam sem notas fiscais”, falou.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar do município. As seis pessoas foram presas por tráficos de drogas, associação ao tráfico e contrabando. Os homens serão levados à Cadeia de Presidente Venceslau e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já as mulheres, foram conduzidas à Cadeia de Dracena e logo serão encaminhadas à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

O veículo e os produtos permanecerão na delegacia de Martinópolis e ficarão à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole