Estradas

37511

Martinópolis: operário morre em capotamento de caminhão de lixo em estrada vicinal

Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (5)

MARTINÓPOLIS - Um homem morreu em um capotamento na manhã desta segunda-feira (5), em Martinópolis. Segundo a Guarda Municipal, a vítima era um operário que estava em um caminhão de lixo da Prefeitura, que seguia pela Estrada Vicinal Coronel João Gomes Martins, junto com outro trabalhador e o motorista.

Ainda conforme a Guarda, por volta das 11h, o caminhão seguia no sentido do distrito de Teçaindá à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) quando perdeu o controle da direção e capotou na pista.

Um dos operários e o motorista foram socorridos pela equipe médica de Teçaindá e levados para a Santa Casa de Martinópolis. Porém, o operário não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o outro trabalhador recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado com ferimentos para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.

A Guarda Municipal frisou que, por conta do acidente, o asfalto no trecho foi prejudicado e precisará ser reparado antes da liberação do local.

As duas pistas foram interditadas para o trabalho da perícia e os veículos passaram a transitar no sistema "Pare e Siga", mas o fluxo na estrada é baixo.

O caminhão pertence à Prefeitura de Martinópolis e parte da carga de lixo que carregava ficou espalhada na pista.

A perícia vai apurar as causas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole