Estradas

24835

Marcos Campoy bateu moto contra placa de sinalização

Empresário segue internado em São Paulo

OSVALDO CRUZ - O acidente que deixou em estado grave o engenheiro e empresário, Marcos Campoy, de Osvaldo Cruz na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) em Iacri na noite de sábado, 19, teve os detalhes revelados pela Polícia Rodoviária de Tupã nesta terça-feira, 22.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no km 550 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), no trevo que liga Bastos, Rinópolis e Iacri, perto do conhecido Irmãozão.

O empresário  de 51 anos ocupava umamoto Susuki, placa de Blumenau/SC. Ainda por motivos a serem esclarecidos, Campoy perdeu o controle da moto, subiu no canteiro central e bateu contra placas de sinalização.

A vítima foi socorrida em estado grave com ferimentos na cabeça pela equipe de resgate dos bombeiros de Tupã à Santa Casa daquela cidade. Depois, o engenheiro  foi transferido para o Hospital Albert Einstein, onde permanece internado em coma induzido.

As últimas informações é de que ele reagia bem ao tratamento, mas permanece em quadro estável em coma.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole