Estradas

33090

Marceneiro é preso com 16 quilos de maconha escondidos em bolsa

Homem estava em um ônibus que seguia para Belo Horizonte (MG). Flagrante foi na madrugada desta quarta-feira (27), em Presidente Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um marceneiro de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) portando 16,238 quilos de maconha, no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem era passageiro de um ônibus que realizava o itinerário Campo Grande (MS)–Belo Horizonte (MG).

Conforme a polícia, durante fiscalização no coletivo, os agentes localizaram dentro de uma bolsa, no assoalho sob os pés do passageiro, 15 tabletes de maconha e uma pequena porção de cocaína, que após pesados totalizaram 16,238 quilos e três gramas, respectivamente. Ao realizar abordagem pessoal no marceneiro, foi localizado também um pequeno tablete de maconha na região genital.

Questionado pelos policiais, o homem alegou que pegou a droga em Casa Verde (MS) e levaria até o município de Belo Horizonte (MG) em troca de uma dívida de R$ 1,5 mil, que teria com um traficante daquela cidade, segundo a polícia.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio, que decretou a prisão em flagrante do marceneiro por tráfico de droga. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole