Estradas

30544

Jovem morre e outros quatro ficam feridos após carro cair em ribanceira

Veículo capotou em uma vicinal, a 4 quilômetros de Marabá Paulista. Acidente aconteceu por volta das 13h45 deste domingo (26)

MARABÁ PAULISTA - Um jovem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente que aconteceu por volta das 13h45 deste domingo (26), em uma vicinal que dá acesso ao bairro Areia Branca, a 4 quilômetros de Marabá Paulista. Os cinco estavam no mesmo veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por motivos a serem esclarecidos, o veículo, um Fiat Pálio, perdeu o controle e capotou. Com o fato, o carro caiu em uma ribanceira. Quatro rapazes com idades entre 19 e 20 anos estavam no carro, além de uma moça de 19 anos.

Ainda de acordo com a corporação, uma pessoa ficou com ferimentos de natureza grave e outras três com escoriações leves. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Presidente Venceslau, no entanto, um dos envolvidos não resistiu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole