Estradas

36593

Jovem é presa com mais de 6 kg de maconha em ônibus em Pres. Epitácio

Policiais suspeitaram do nervosismo da autora de 22 anos. Apreensão aconteceu na SP-270, na noite desta quinta-feira (22)

PRESIDENTE EPITÁCIO - Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas, por volta das 23h30 desta quinta-feira (22), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a jovem transportava oito tabletes e uma porção de maconha em um ônibus.

Segundo o registro, durante uma operação, os agentes abordaram o coletivo com itinerário Dourados (MS) – São José dos Campos (SP). No interior do veículo, durante a fiscalização, os policiais suspeitaram da autora, pois a mesma “apresentou respostas contraditórias sobre os motivos de sua viagem, bem como, grande nervosismo”.

Diante disso, uma revista minuciosa em sua bagagem foi feita. Dentro de uma mochila, que estava junto a poltrona da suspeita, foi localizado o entorpecente. A droga totalizou 6,196 quilos.

Ela foi levada à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde teve a prisão ratificada em flagrante. A mulher foi conduzida à Cadeia de Dracena.

O entorpecente e a mochila foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole