Estradas

33293

Implantação de dispositivo muda acesso a Caiuá pela Raposo Tavares

Obras devem durar 90 dias, conforme a Cart

CAIUÁ - Nesta sexta-feira (12) terá início a segunda etapa das obras de implantação do dispositivo de acesso ao município de Caiuá, localizado no km 634 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A operação será realizada a partir das 8h30 e a previsão é de que a duração das obras seja de 90 dias.

Segundo a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), com a alteração do tráfego no local, o motorista que trafega no sentido leste, Presidente Epitácio à Presidente Venceslau e deseja acessar o município de Caiuá, deverá seguir até o próximo retorno, localizado no km 628 e voltar sentido oeste para acessar a cidade.

“A orientação aos motoristas que passarem pelo trecho em obras é reduzir a velocidade, redobrar a atenção à movimentação de veículos, manter distância segura e não parar sobre a pista. A atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira”, salientou a Cart.

Ainda conforme a concessionária, o local estará devidamente sinalizado para a segurança do motorista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole