Estradas

26834

Idoso morre atropelado na Raposo Tavares

Motorista fugiu do local

REGENTE FEIJÓ - Um idoso de 75 anos foi atropelado nesta terça-feira (30), por volta das 19h10, na Rodovia Raposo Tavares, em Regente Feijó. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme o registro policial, o homem atravessava a via quando foi atingido por um carro que indícios apontam ser um automóvel de cor prata, pois o retrovisor esquerdo ficou caído no local, junto aos estilhaços de vidro e farol, devido a colisão.

Após ser acionada a polícia, um patrulhamento foi realizado em postos de combustíveis próximos a área, porém “nada foi localizado em relação ao veículo”.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Regente de Feijó. A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. A polícia investiga o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole