- Atualizado em 17/06/2019 10:36

Acontece

47987

Idoso fica ferido após colisão entre dois carros em via de acesso em Tupi Paulista

Batida fez com que o motorista, de 88 anos, perdesse o controle da direção e caísse no acostamento próximo ao trevo da cidade

TUPI PAULISTA - Um homem de 88 anos sofreu ferimentos leves em decorrência de um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (13), em Tupi Paulista.

Uma colisão lateral envolveu dois carros, com placas de Tupi Paulista e Junqueirópolis, na via de acesso existente no km 658 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, depois do choque entre os carros, o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção e caiu no acostamento próximo ao trevo da cidade, que é continuação da Avenida Nove de Julho.

O motorista, de 88 anos, reclamou de dores nas costas e teve um ferimento na testa. Ele foi socorrido no local e encaminhado ao Pronto-socorro de Tupi Paulista para receber atendimento médico.

Já o motorista de 51 anos, que conduzia o outro veículo, não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente serão apuradas.

Spoleta 122 (estradas) - 14/06/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole