Estradas

38420

Idoso é detido com 500 maços de cigarros contrabandeados

Caso foi registrado nesta quarta-feira (15), em Santa Mercedes. Homem disse que adquiriu o produto para vender nas cidades vizinhas

Carga com 500 maços de cigarros foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Cedida/Polícia Militar) Carga com 500 maços de cigarros foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Cedida/Polícia Militar)

SANTA MERCEDES - Um idoso de 60 anos foi detido em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (15), com 500 maços de cigarros contrabandeados, em Santa Mercedes.

Segundo a Polícia Militar, durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um Fiat Uno, com placas de Presidente Venceslau, em uma estrada vicinal, e se depararam com uma caixa de cigarros com 50 pacotes, com 10 maços cada, no porta-malas do veículo, que continha três ocupantes.

Indagado sobre a carga, o motorista, morador de Paulicéia, informou aos policiais que comprou o cigarro para revender nas cidades vizinhas. Diante dos fatos, o idoso foi preso por contrabando.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole