Estradas

29726

Iacrienses ficam feridos após carro despencar de ponte na vicinal Rinópolis – Iacri

Registrado pela Polícia Militar de Rinópolis, o acidente, que ocorreu por volta das 15h, envolveu um veículo Celta, placas de Iacri

IACRI - Três jovens iacrienses sofreram ferimentos leves após um acidente ocorrido na Vicinal Rinópolis - Iacri (RNP-143), por volta das 15h desta quarta-feira (27). Registrado pela Polícia Militar de Rinópolis, o acidente, que ocorreu por volta das 15h, envolveu um veículo Celta, placas de Iacri.

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem iacriense de 20 anos conduzia o Celta no sentido Rinópolis a Iacri, quando em uma curva, por motivos a serem esclarecidos, o veículo bateu em uma ponte, existente na altura do Bairro Itaúna, município de Rinópolis, e despencou caindo em uma pastagem as margens da vicinal.

A motorista e seus dois passageiros, um rapaz de 20 anos e uma outra jovem de 19 anos, foram socorridos pela ambulância a Santa Casa de Rinópolis. Com ferimentos leves, as vitimas receberam cuidados médicos, ficaram em observação e foram liberadas ainda na tarde de anteontem (27).

Os jovens iacrienses, trabalham em Rinópolis e estavam voltando para suas residências em Iacri.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole