Estradas

27871

Homem troca de ônibus para escapar da polícia, mas é preso com maconha

Ele estava com 27 kg da droga divididos em duas bolsas. Suspeito alegou que revenderia o entorpecente em São Paulo

PRESIDENTE VENCESLAU - Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (17), por volta das 4h, na Rodovia Raposo Tavares, km 671, em Presidente Venceslau. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o suspeito, para tentar burlar a fiscalização, deixou as bagagens com 27 kg de maconha e 1 gr de cocaína em um ônibus e seguiu parte do trecho em outro coletivo.

Conforme o registro da ocorrência, os entorpecentes estavam divididos em duas bolsas. O indiciado, que estava em um ônibus com itinerário Ponta Porã (MS)- São Paulo (SP), deixou suas malas, desceu em Bataguassu (MS) e aguardou o coletivo que seguia para Londrina (PR), pois em determinado ponto de Presidente Prudente, os veículos fariam a mesma parada e ele retornaria para seguir seu trajeto.

Porém, os policiais abordaram o ônibus com destino a São Paulo, e ao vistoriarem as bagagens, obtiveram a informação que um dos passageiros havia descido e que não tinha retornado. Com as características do homem e as informações registradas na etiqueta da bagagem, foi feita uma vistoria no outro coletivo e ele foi detido.

Ao ser questionado, o suspeito informou que havia comprado a droga em Ponta Porã por R$ 3.600 e que a revenderia em São Paulo, cidade onde reside.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia e após prestar depoimento, será encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole