Estradas

42674

Homem se joga de pontilhão em Pacaembu

Vítima ficou sobre a pista da SP-294 Pacaembu/Irapuru sendo necessário que a PM interditasse o trânsito no local evitando que um novo acidente

PACAEMBU -Um homem de 53 anos de idade, se jogou do pontilhão, localizado na avenida Amador Rodrigues, que fica sobre a SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) em Pacaembu, na tarde desta sexta-feira (26). 

A Polícia Militar que prestou atendimento à ocorrência, informou que ainda não se sabe o que teria feito com que o homem tentasse tirar a própria vida. 

Após se jogar, a vítima ficou sobre a faixa de rolamento no sentido Pacaembu/Irapuru sendo necessário que a PM interditasse o trânsito no local evitando que um novo acidente acontecesse. 

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina realizou os procedimentos de estabilização da vítima, conduzindo-o consciente para a Santa Casa de Pacaembu para os procedimentos médicos. 

As primeiras informações repassadas pelas equipes de Resgate para a Polícia Militar, são de que o homem sofreu fraturas nas pernas e lesões na cabeça, que ocasionaram um intenso sangramento.

Um grande número de curiosos se dirigiu até o local do ocorrido fazendo com que a polícia redobrasse os cuidados com o trânsito no local.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole