- Atualizado em 11:39

Estradas

45956

Homem morre carbonizado após carro bater em árvore e pegar fogo em Paulicéia

Acidente foi na noite deste domingo

PAULICÉIA - Um homem de 27 anos morreu carbonizado em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (4) em Pauliceia.

Segundo o Panorama Notícias, Jorge Luis da Silva Ferreira, de 27 anos, morador em Pauliceia, retornava do balneário da cidade em direção à Avenida Paulista, conduzindo seu veículo VW Parati.

Por motivos a apurar ele perdeu o controle de direção do automóvel que colidiu em uma árvore às margens da estrada. O carro pegou fogo e a vítima morreu carbonizada. Moradores tentaram apagar o fogo, mas sem sucesso.

Revestir 34 (estradas) 05/11/18

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Feriado com duas mortes na região

Na tarde de sexta-feira, dia 2, uma jovem de 19 anos morreu ao ser arremessada de um carro que capotou na rodovia Assis Chateaubriand, em Indiana. O motorista do carro, causador do acidente, foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado. Outras duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves. Todos são moradores em Presidente Prudente.

Também na sexta, feira, à noite, o motorista de uma van da Prefeitura de Salmourão se envolveu em um acidente na rodovia vicinal Salmourão a Osvaldo Cruz. O motorista da van não resistiu e morreu na madrugada de sábado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole