- Atualizado em 10:08

Estradas

45596

Homem é preso com cigarro contrabandeado pela segunda vez em três meses

ele já havia sido preso na região pelo crime de contrabando há menos de três meses

BIRIGUI - Um motorista de 40 anos, morador em Birigui, foi preso nesta terça-feira (2) pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com 50 caixas de cigarros. Ele estava em uma caminhonete Toyota Hilux e foi abordado na rodovia Gabriel Melhado (SP-461). Segundo a polícia, ele já havia sido preso na região pelo crime de contrabando há menos de três meses.

ele não obedeceu o sinal de parada obrigatória, mas conseguiu ser abordado. O cigarro estava armazenado e várias partes da caminhonete e sem documentação fiscal e de entrada no Brasil.

A polícia percebeu, ainda, que todos os sinais identificadores da caminhonete estavam adulterados, havendo então suspeitas de que se trata de um veículo clonado.

O Vidraceiro 34 (estradas) - 03/10/18

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e, junto com o veículo e a mercadoria, foi conduzido à delegacia de Polícia Federal de Araçatuba. Ele seria levado para a cadeia e depois apresentado à Justiça em audiência de custódia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole