- Atualizado em 07:26

Estradas

42081

Grave acidente mata motorista de Bastos em Iacri e envolve quatro veículos

Van de Osvaldo Cruz e uma ambulância de Sagres estão entre os envolvidos

Foto: João Mário Trentini Foto: João Mário Trentini

IACRI - Morador em Bastos, Clayton Kobayashi, 27, morador de Bastos, morreu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo secundário de Iacri e que envolveu quatro veículos. A batida ocorrida por volta das 22h30, desta quinta-feira (7), envolveu um Corsa, uma Van de uma empresa de Osvaldo Cruz, duas ambulâncias, uma da Prefeitura de Flórida Paulista e outra de Sagres, e uma moto.

A Van de Osvaldo Cruz e que vão diariamente para Tupã transitava no sentido Iacri a Parapuã e no local houve a batida de frente frontal contra um Corsa, placas de Bastos, que vinha em sentido contrário. 

Devido ao primeiro acidente, o Corsa ficou em uma parte da pista. Uma ambulância da Prefeitura de Sagres, que transitava no sentido Iacri a Parapuã, parou juntamente com uma moto Suzuki, placa de Osvaldo Cruz, para prestar ajuda ao condutor do Corsa, pois o veículo ocupava parte de uma das faixas da rodovia.

Em determinado momento, uma ambulância de Flórida Paulista, que transitava pela SP-294, acabou atingindo o Corsa, a moto. O bastense, que estava no Corsa já ferido do primeiro acidente, foi arremessado para fora do veículo. O motorista da ambulância de Sagres também foi atingido.

O condutor da ambulância de Sagres foi socorrido pela unidade resgate para o Hospital em Parapuã e o bastense, condutor do Corsa, ferido gravemente foi encaminhado para um dos hospitais de Tupã, onde deu entrada e logo em seguida morreu.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole