Estradas

38863

Fundo falso de caminhão leva mais de 240 kg de pasta base de cocaína

Dois homens, de 37 e 62 anos, foram presos em Presidente Epitácio. Veículo, que transportava farinha de osso, seguia para Americana (SP)

PRESIDENTE EPITÁCIO - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quarta-feira (22) uma carga de 243,487 quilos de pasta base de cocaína que era transportada em um caminhão, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. Dois homens – o motorista, de 37 anos, e o passageiro, de 62 anos – foram presos durante a abordagem.

De acordo com a corporação, a droga, distribuída em 230 tabletes, estava escondida em um fundo falso do caminhão, que transportava farinha de osso. O veículo seguia de Ponta Porã (MS) para Americana (SP).

Segundo a polícia, o motorista e o passageiro contaram que receberiam R$ 30 mil pelo transporte da droga. Com eles, ainda foram apreendidos R$ 8.732,28 em dinheiro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole