Estradas

48296

Fiscalização encontra tabletes de maconha escondidos em lataria de carro abordado em Regente Feijó

Um homem de 36 anos, que dirigia o veículo, no qual seguia sozinho, foi preso em flagrante por tráfico de droga nesta quarta-feira (31)

REGENTE FEIJÓ - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã desta quarta-feira (31) uma carga de 53 tabletes de maconha que era transportada dentro de um carro abordado pela fiscalização no km 534 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó (SP).

A droga estava escondida na lataria e em compartimentos internos do automóvel.

Um homem de 36 anos, que dirigia o veículo, com placas de Várzea Grande (MT), no qual seguia sozinho, foi preso em flagrante por tráfico de droga, por volta das 11h.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Regente Feijó.

A polícia constatou que o motorista ainda era foragido da Justiça, pois havia em aberto contra ele um mandado expedido em 14 de março de 2018 pela 4ª Vara da Família de Campo Grande (MS) com 60 dias de prisão a cumprir.

De acordo com a corporação, o homem alegou que pegou a droga em Ponta Porã (MS), em um posto de combustíveis, e iria deixar o carro com a maconha em um hospital em Ourinhos (SP), serviço pelo qual receberia R$ 6 mil.

O preso permaneceu no aguardo da audiência de custódia na Justiça e de posterior encaminhamento a uma penitenciária.

No total, a droga pesou 42Kg.

Casa Avenida 279 (estradas) - 31/07/19

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole