Estradas

46955

Filipe Luís fica livre no mercado e quer jogar no Corinthians

Atleta tem 33 anos de idade

SÃO PAULO - O Corinthians ainda não fechou o elenco para esta temporada. Mesmo com dez reforços e os cofres apertados, o clube paulista mira algumas posições carentes no elenco Alvinegro. A lateral-esquerda é a posição mais carente do técnico Fábio Carille, apesar de Danilo Avelar ser criticado pela torcida, não existe outro jogador no elenco para substituí-lo.

A diretoria corintiana buscava por Guilherme Arana para completar o elenco dessa temporada. Porém até agora não conseguiu chegar a um acordo com o clube espanhol. Um plano B já está sendo elaborado pelo Corinthians.

O lateral-esquerdo Filipe Luis está livre no mercado de transferências após se desligar do Atlético de Madrid. O defensor já declarou sonhar em retornar ao Brasil. O brasileiro já deixou claro o desejo de atuar no Corinthians.

O lateral da seleção brasileira é visto como segunda opção caso o negócio com Guilherme Arana não vá para frente. Tendo em vista que Danilo Avelar precisa de um parceiro de posição no elenco Alvinegro.

Filipe Luis já foi sondado pelo Flamengo nessa janela de transferências mas não chegou a ter uma proposta oficial do clube pois ele ainda estava ligado sob Atletico de Madrid. Agora possivelmente diversos clubes enviarão propostas para o lateral brasileiro.

A lateral-esquerda do Flamengo também é um problema assim como a do Corinthians, por isso se a diretoria Alvinegra quiser contar com o lateral para a temporada terá que ser ágil. Hoje Filipe Luís está com 33 anos e é considerado como desejo de alguns clubes na Europa, além dos clubes brasileiros. O lateral é reserva de Marcelo na seleção brasileira.

Casa Avenida 130 (esportes) - 06/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole