Estradas

30182

Epitácio: dupla é detida com mais de 2 kg de maconha em ônibus

Após questionamentos, homens confessaram a posse da droga

PRESIDENTE EPITÁCIO -  A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 2,496 quilos de maconha durante fiscalização realizada nesta quarta-feira (1º) em um ônibus que seguia pela Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio. Dois homens, um pintor de 25 anos e um frentista de 19 anos, foram detidos.

O veículo fazia o itinerário Campo Grande (MS) – Rio de Janeiro (RJ), quando no km 648 foi abordado. Durante a fiscalização no interior do coletivo, os policiais localizaram uma porção de maconha sobre uma das poltronas. Com maior minúcia na vistoria, os agentes ainda localizaram outros dois tabletes da droga em uma mochila sem identificação no bagageiro interno.

Ainda em diligências, dois passageiros que estavam em poltronas diferentes da que estava com a droga, foram fiscalizados e diante dos questionamentos apresentaram respostas contraditórias e nervosismo. Em seguida, um dos indivíduos confessou a posse da primeira porção encontrada.

Posteriormente, os suspeitos desembarcaram do coletivo, onde em maiores diligências e questionamentos, ambos confessaram a propriedade da droga. A dupla ainda alegou que foram até Campo Grande (MS) onde adquiriam o entorpecente por R$ 800 e o transportariam para Teodoro Sampaio (SP).

Com os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos homens pelo crime de Tráfico de Drogas e ciência de seus direitos constitucionais.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio. A droga foi apreendida, além de um celular e as passagens.

Ambos foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole