Estradas

36427

Empresário morre em colisão na SP-425

Colisão envolveu quatro veículos

BARBOSA - Um acidente entre quatro veículos matou o empresário José Luiz Muniz, de 78 anos, e deixou duas pessoas feridas na tarde de domingo (11), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Barbosa (a 74 quilômetros de Araçatuba).

De acordo com o boletim de ocorrência, um caminhoneiro, de 29, guiava um caminhão Volkswagem pela pista quando, no quilômetro 267 mais 950 metros, ao ultrapassar o Prisma conduzido por Muniz, acabou colidindo na lateral do automóvel.

IMPACTO

Com o impacto, o carro em que estava o empresário perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e batendo na frente de um Nissan Frontier, conduzido por uma advogada, de 40 anos. O carro, com a batida, caiu em um barranco.

O Prisma ficou no meio da pista, quando uma caminhonete S10, conduzida por uma dona de casa, de 37 anos, colidiu na lateral direita. Muniz chegou a ser levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Penápolis, onde não resistiu.

A dona de casa e um homem, de 73 anos, que tiveram ferimentos leves, foram levados por familiares a São José do Rio Preto (a 158 quilômetros de Araçatuba), onde passaram por atendimento médico. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local realizando exames que apontarão as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias.

IML

O corpo do empresário foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece em Penápolis e o sepultamento será hoje (12), às 16h, no cemitério de Barbosa.

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole