Estradas

29404

Empresário é preso com 86 kg de maconha em lataria de picape

Droga estava escondida embaixo do forro da caçamba. Um revólver calibre .38 municiado também foi apreendido

ROSANA - Um empresário de 36 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma neste domingo (3), por volta das 11h45, na Rodovia Arlino Bétio, km 3, em Rosana. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, na picape que o homem dirigia estavam escondidos 180 tabletes de maconha, na lataria e, dentro de uma bolsa, um revólver calibre .38 municiado.

Conforme o registro da ocorrência, durante uma fiscalização, o veículo, com placas de Dourados (MS), foi abordado. Em uma vistoria minuciosa, os policiais localizaram, entre o forro da caçamba e a lataria, 86,030 kg do entorpecente. Já na cabine, estava a arma com os cinco cartuchos intactos.

Ao ser questionado, o indiciado informou que comprou a droga em Dourados, cidade onde mora, por R$ 200 o quilo e que a revenderia em Presidente Prudente por R$ 500 cada tablete.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia de Rosana, onde teve a prisão em flagrante ratificada. O empresário foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau. O revólver a droga foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole