Estradas

51695

Em Tupã, Policial Militar atende ocorrência e descobre que vítima fatal é seu irmão

Colisão foi entre um Cross Fox e uma motocicleta, ambos de Tupã.

TUPÃ - Um motociclista morreu em um acidente na noite deste domingo (11) na região. De acordo com a Polícia Militar, Rogério Cardoso dos Santos, de 44 anos, bateu de frente com um carro e foi arremessado a cerca de 30 metros. 
 
Uma viatura da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um dos PMs suspeitou que motocicleta fosse de seu irmão. Ao clarear o local com a luz do celular, constatou que realmente tratava-se de seu irmão. 
 
Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o motorista do carro envolvido no acidente abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro. 
 
O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga Tupã a um conhecido thermas. De acordo com as primeiras informações, o motociclista tinha saído da casa de familiares, na zona rural, e voltava para a cidade, quando foi atropelado. Com o violento impacto, a moto foi arremessada a 30 metros de distância. O carro, um Cros Fox com placas de Tupã, tombou e o condutor fugiu a pé.
 
Nesta terça-feira (13/10) o condutor do veículo se apresentou a polícia militar de Tupã.
 
Caso segue em andamento.
 
PH Multimarcas 299 (estradas) - 13/10/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole