Estradas

27557

Em ônibus, polícia localiza comerciante foragido por furto

Homem estava em um coletivo com itinerário Campo Grande-Maringá. Abordagem foi nesta terça-feira (26), em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Um comerciante de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (26) após ser constatado como foragido da Justiça. A captura foi por volta das 18h30, na Rodovia Raposo Tavares, km 571, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o homem estava em um ônibus com itinerário Campo Grande (MS)-Maringá (PR).

Conforme o registro, durante uma fiscalização, os policiais abordaram o coletivo que transportava seis passageiros.

O foragido, que estava na poltrona de número 41, levantou suspeita dos agentes, que ao consultarem o sistema de dados, confirmaram que se tratava de um procurado pelo crime de furto qualificado.

Diante da constatação, o indiciado foi encaminhado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi removido para a Cadeia de Presidente Venceslau e permanecerá à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole