Estradas

31098

Em dois carros, polícia apreende 25.350 brinquedos contrabandeados

Produtos foram localizados durante uma fiscalização em Pirapozinho Itens estavam sem nota fiscal e eram provenientes do Paraguai

PIRAPOZINHO - A Polícia Rodoviária apreendeu 25.350 brinquedos contrabandeados, por volta das 14h10 desta quinta-feira (3), no km 4 da Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), em Pirapozinho. De acordo com as informações do registro, os objetos estavam em dois veículos. Duas pessoas foram autuadas.

Conforme o documento, durante uma fiscalização, os policiais viram o Ford Fiesta, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um rapaz de 22 anos e um Chevrolet Meriva, com placas de São Paulo (SP), no qual estava um homem de 28 anos. Os agentes suspeitaram dos carros e realizaram a abordagem.

Foi então que, durante as buscas, localizaram os brinquedos e dois pneus de aro 18, todos de origem do Paraguai, sem nota fiscal.

Diante dos fatos, os itens e os autores foram encaminhados para a Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foi feito o termo de apreensão e lacração por contrabando e descaminho.

Os motoristas foram liberados após serem ouvidos e autuados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole