Estradas

35688

Dupla é presa com contrabando de 3 mil maços de cigarros em veículo

Produtos estavam no interior e no porta-malas de um VW Gol. Apreensão foi nesta terça-feira (26), em Presidente Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Dois homens, de 37 e 46 anos, foram presos por contrabando, por volta das 3h desta terça-feira (26), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a dupla transportava 3 mil maços de cigarros sem nota fiscal no porta-malas de um veículo.

Conforme o registro, durante patrulhamento, houve a abordagem de um VW Gol, com placas de Santa Maria da Serra (SP). Em fiscalização, os agentes localizaram na parte interna do automóvel e no porta-malas a carga ilícita.

Os cigarros contrabandeados, segundo a polícia, são de origem do Paraguai.

Diante dos fatos, os produtos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde a ocorrência foi registrada. Os homens permaneceram presos à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole