Estradas

35197

Dupla é presa com 52 tijolos de maconha escondidos em malas

Droga era transportada em um ônibus, nesta terça-feira (21). Apreensão foi na base de policiamento de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Rodoviária apreendeu, por volta das 2h desta terça-feira (21), 52 tijolos de maconha, no km 561,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. Conforme o registro da ocorrência, dois homens foram presos transportando o entorpecente em malas, dentro de um ônibus.

De acordo com as informações policiais, a dupla seguia em um coletivo com o itinerário Mato Grosso do Sul-São Paulo. Durante uma abordagem na base de policiamento, os agentes suspeitaram dos dois passageiros, que não tiveram as idades divulgadas, e realizaram uma vistoria minuciosa.

Eles estavam com três malas, todas carregadas com maconha. A droga totalizou 47 quilos. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde teve a prisão ratificada em flagrante por tráfico de drogas. Os homens foram conduzidos a unidades prisionais da região.

Os entorpecentes foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole