Estradas

27517

Duas pessoas morrem após carro cair no rio Feio, em Piacatu

Filha do casal que morreu dirigia o veículo; ela foi socorrida e passa bem

PIACATU -  O casal Domingos Norberto Carvalho, 51 anos, e Tereza Maria de Carvalho (idade não divulgada), morreu na manhã de hoje (23), por volta das 8h30, após o carro em que estavam ter caído no Rio Aguapeí, também conhecido como rio Feio, em Piacatu.

Os corpos das vítimas, que estavam dentro do veículo, foram retirados do rio por volta das 13h30 e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis. A família, saiu de Birigui e seguia para o município de Salmourão, na região da Alta Paulista, onde visitariam parentes.

O automóvel Astra, cor prata, com placas de Inúbia Paulista, era conduzido por Fernanda Martins Cenedezi, que é filha do casal. Ela foi socorrida consciente por pessoas que trafegavam pela mesma pista, encaminhada ao Centro de Saúde de Piacatu e, posteriormente, levada a um hospital de Araçatuba, onde passou por exames. Ela passa bem.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, o veículo seguia pela estrada vicinal Domingos Antunes Guimarães, no sentido Piacatu a Rinópolis, quando a motorista teria perdido o controle da direção, batido na grade de proteção da ponte sobre o rio Aguapeí e o carro caiu no rio.

De acordo com testemunhas, a motorista teria retirado o cinto de segurança para verificar o acelerador do veículo, o qual teria enroscado. Ao baixar, a motorista teria perdido o controle da direção, ocasionando o acidente.
Como ela estava sem o cinto, foi arremessada para fora e a correnteza a carregou para a margem do rio, onde se agarrou em galhos de árvores e pediu por socorro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

A pista sobre a ponte foi interrompida parcialmente, de modo que apenas um lado era liberado para os veículos passarem. O veículo foi retirado do rio por um caminhão-guincho, por volta das 15h30. No momento da retirada do carro do rio, a pista foi interrompida por alguns minutos e liberada posteriormente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole