Estradas

36676

Dois trechos da SP-270 passarão por interdições nesta sexta-feira

Trânsito será afetado em Presidente Prudente e Regente Feijó

REGIONAL - A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) realizará nesta sexta-feira (30) a implantação de placas em viadutos da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Presidente Prudente e Regente Feijó.

Para executar os trabalhos, será necessário interditar temporariamente a faixa 2 e o acostamento do km 570,500, no sentido oeste, no trecho urbano de Presidente Prudente, na altura da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), das 9h às 16h. Outro ponto com serviço de implantação de sinalização será no km 542,800, no sentido leste, em Regente Feijó, das 14h às 16h, onde a faixa 2 e o acostamento também estarão interditados.

Em ambos os casos, o trânsito fluirá pela esquerda (faixa 1) durante os serviços. Após os trabalhos, o trânsito voltará a fluir com normalidade, com todas as faixas liberadas.

De acordo com a Cart, os locais estarão devidamente sinalizados para a segurança dos condutores de veículos. As orientações aos usuários que passarem pelo local são para reduzir a velocidade, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole