Estradas

36902

Dois homens são presos por contrabando de agrotóxicos

Mais de 300 kg de produtos foram apreendidos nesta terça-feira (18). Ocorrências foram registradas em Anhumas e Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Duas ocorrências relacionadas a contrabando de agrotóxicos foram registradas nesta terça-feira (18) na região de Presidente Prudente. Os casos resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de mais de 300 kg de produtos.

No primeiro caso, um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por contrabando de agrotóxicos, por volta das 9h30, no Centro de Anhumas. De acordo com a Polícia Federal, ele foi abordado após uma denúncia. No carro Honda Civic em que o homem estava, havia 70 kg de inseticida em pó. Ele foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

No segundo caso, foram apreendidos em Presidente Prudente aproximadamente 250 kg de herbicida, fabricados na China e comercializados no Paraguai. Um homem de 65 anos foi preso por contrabando por volta das 15h30 desta terça-feira (18), no km 561 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

De acordo com a polícia, ele estava em um caminhão carregado com sucata que seguia no sentido interior–capital. O herbicida estava escondido embaixo da carga que o veículo transportava.

Segundo a Polícia Federal, não existe fiança para este tipo de crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole