- Atualizado em 14:42

Estradas

45761

Comprou droga em Osvaldo Cruz e foi preso na vicinal Lucélia-Adamantina

Traficante era passageiro de uma moto

LUCÉLIA - Um homem de 20 anos, passageiro de uma moto e já conhecido nos meios policiais, foi preso na noite desta terça-feira (16), em Adamantina, em patrulhamento realizado pela Polícia Militar na altura da vicinal Adamantina/Lucélia.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela vicinal, a equipe avistou uma moto à frente da viatura e no mesmo sentido de direção, onde foi reconhecido que o passageiro se tratava de um indivíduo conhecido nos meios policiais, tendo contra ele denúncias de que estaria vendendo drogas.

Ao passar pelo pontilhão, próximo ao Jardim Bela Vista, foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta e no momento em que efetuava manobra para estacionar, o passageiro saltou da motocicleta, abandonou uma mochila e tentou evadir correndo, porém foi contido e abordado.

Dr. Pet 46 (estradas) - 17/10/18

Os policiais realizaram buscas pessoais e nada foi encontrado com o suspeito. Porém, ao vistoriar a mochila, foram localizados quatro tabletes de maconha, um invólucro contendo em seu interior uma porção de cocaína, um pacote com várias embalagens plásticas utilizada para embalar drogas, uma carteira de bolso com a quantia de R$ 190,00 e documentos pessoais.

Questionado sobre as drogas, o suspeito informou que buscou na cidade de Osvaldo Cruz, pagou o valor de R$ 2 mil e iria vender em Adamantina. Ele confessou ainda que tinha mais droga e uma balança digital, levando os policiais até o local onde estavam enterrados, em uma área verde do Jardim Bandeirantes. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao passageiro da moto, sob acusação de tráfico de drogas. O mesmo foi levado pela PM ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. A droga pesou 2,144 kg de maconha e 0,056 kg de cocaína.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole