Estradas

31504

Com maconha na bolsa, mulheres e taxista são presos por tráfico

Polícia suspeitou de um Ford Fiesta e em abordagem encontrou a droga. Investigação apontou que suspeitas eram esposas de detentos

ADAMANTINA - Quatro pessoas – uma dona de casa de 44 anos, uma consultora técnica de 33 anos, uma auxiliar de limpeza de 31 anos e um taxista de 57 anos – foram presas por tráfico de drogas, por volta das 19h45 desta quarta-feira (7), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Civil, policiais militares suspeitaram do carro em que o grupo estava e ao abordarem, encontraram 2,286 quilos de maconha.

Segundo o registro, em diligências pela rodovia, os agentes avistaram um táxi Ford Fiesta com placas de Flórida Paulista. Eles acompanharam o veículo e deram ordem de parada. Em vistoria, foram localizados os tabletes da droga escondidos em bolsas.

O produto ilícito estava com as mulheres, sendo a dona de casa e a consultora técnica moradoras de Flórida Paulista, assim como o taxista, e a auxiliar de limpeza de São Paulo. No automóvel ainda estavam duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, filhas das suspeitas.

Ao serem questionadas, as mulheres confessaram que haviam adquirido a droga em Araçatuba (SP), porém não informaram para onde a levariam. Nas investigações, a polícia constatou que as três indiciadas tratavam-se de esposas de detentos de penitenciárias da região do Oeste Paulista e que, o homem que conduzia o Ford Fiesta, prestava serviços para mulheres de presos que buscavam drogas em outros municípios.

Diante dos fatos, o quarteto foi conduzido à delegacia da cidade, onde teve a prisão ratificada em flagrante. As mulheres foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. Já o homem foi removido para Cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole