Estradas

33039

Colisão entre ônibus e caminhão deixa um morto e 13 feridos

O caminhoneiro morreu no local. Motorista e passageiros do ônibus foram socorridos com ferimentos

URÂNIA - Uma pessoa morreu e 13 pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (23) entre um ônibus e um caminhão. A batida foi por volta das 7h30, no quilômetro 596, na rodovia Euclides da Cunha, em Urânia (a 124 quilômetros de Araçatuba)

De acordo com a Polícia Rodoviária de Jales, o ônibus seguia de Santa Salete para Jales, quando, por motivos que serão apurados, foi atingido na traseira pelo caminhão, com placas de Limeira. Com o impacto, o coletivo, que transportava trabalhadores de Santa Salete, capotou. Já o caminhão, que transportava milho, bateu contra um barranco.

O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado pela polícia, morreu no local. Os passageiros e o motorista do coletivo foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados à Santa Casa de Jales.

Quatro pessoas estão em estado grave. Segundo a Prefeitura de Santa Salete, o ônibus estava ocupado por 13 pessoas, sendo 12 passageiros e o motorista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole