Estradas

39665

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em vicinal

As vítimas - condutor de 46 anos e passageiro de 26 anos -, sofreram ferimentos e não correm risco de morte

TUPÃ - Duas pessoas que viajavam em uma moto ficaram feridas após acidente ocorrido na vicinal que liga os municípios de Tupã, Bastos e Quatá, na noite deste sábado, dia 27. A colisão entre um carro e uma moto, ambos placas de Tupã, aconteceu no trecho entre Tupã e Quatá, a três quilômetros da rotatória de acesso ao município de Bastos, por volta das 23h23.

As vítimas - condutor de 46 anos e passageiro de 26 anos -, sofreram ferimentos, que não teriam risco de morte, e foram conduzidas pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, sob comando do sargento Aristóteles, ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Acidente

Segundo registro da Polícia Militar, cabo Sanches e cabo Diniz, um veículo Polo e uma a moto Honda Fan 150, conduzida por um mototaxista de 46 anos que transportava um passageiro de 26 anos, seguiam pela vicinal. Após passarem pela rotatória que segue para Bastos, O veículo, conduzido por um motorista de 80 anos, por motivos a serem apurados, colidiu na traseira da moto.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole