- Atualizado em 09:08

Estradas

40493

Colisão entre caminhão e moto deixa dois feridos na João Ribeiro de Barros

Acidente aconteceu no sábado

BASTOS - Um homem e uma mulher, que seriam tupãenses, ficaram feridos em acidente envolvendo um caminhão e uma moto na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho que liga os municípios de Tupã e Iacri, na noite deste sábado, dia 5. O homem, que conduzia a moto e sofreu ferimentos graves, e a passageira foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.

Segundo registros da Polícia Rodoviária, cabo Louvato e Careca, e do Corpo de Bombeiros, sargento Éder e soldados Moreno e Isidoro, o acidente aconteceu por volta das 22h00, em frente a entrada de um pesqueiro, no município de Tupã, e envolveu um caminhão Volkswagen 19-320, acoplado a uma carreta, e uma moto Honda Bros 125, ambos com placas de Tupã.

Consta que o caminhão e a moto transitavam no mesmo sentido, Tupã a Iacri, e no local, por motivos a serem esclarecidos, o caminhão saiu à direita para o acostamento e ao retornar para cruzar a pista e adentrar em uma propriedade a esquerda houve a colisão com a Honda Bros que vinha logo atrás.

A moto, ocupada pelo homem e a mulher, colidiu entre o estepe e o primeiro eixo da carreta, ferido o condutor gravemente e a passageira, ferimentos de menor gravidade. As vítimas foram encaminhadas pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole