Estradas

47530

Cinco pessoas ficam feridas após tombamento de uma ambulância UTI de Adamantina na SP-294 em Herculândia

Todos sofreram escoriações, porém o estado do paciente que estava sendo transferido para cidade de Marília

HERCULÂNDIA - O condutor de uma ambulância UTI, placa de Adamantina, trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Herculândia para Quintana, quando após uma curva o motorista perdeu o controle da direção atravessando a pista e tombando além do acostamento. O caso foi no sábado (13).

Na ambulância, além do motorista, havia um médico, uma enfermeira, um paciente e uma acompanhante. Todos sofreram escoriações, porém o estado do paciente que estava sendo transferido para cidade de Marília, já era considerado grave. A acompanhante foi socorrida com suspeita de fraturas. Os demais ocupantes tiveram escoriações leves.

Chovia bastante no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros de Tupã prestou atendimento às vítimas que foram levadas para Santa Casa de Tupã. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro da ocorrência, a Polícia Militar de Herculândia e os agentes do DER auxiliaram na sinalização do local.

LabVida 200 (estradas) - 15/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole