Estradas

37405

Cinco pessoas ficam feridas após acidente na SP-294

Fato aconteceu entre Iacri e Tupã

FOTO: BASTOS JÁ FOTO: BASTOS JÁ

TUPÃ - Cinco pessoas feridas foi o saldo de acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Iacri e Tupã. Chovia forte no momento da colisão entre Vectra e Gol, ocorrida por volta das 18h45, no quilômetro 535 mais 200 metros, município de Tupã.

Consta que um Vectra, placas de Ribeirão Preto, ocupado pelo motorista, transitava pela SP-294, sentido Iacri a Tupã. No local, onde acumula muita água na pista, o Vectra teria aquaplanado, rodado na pista e atingindo um Gol, placas de Presidente Prudente, que transitava em sentido contrário.

Devido à violência do impacto sofreram ferimentos os motoristas dos veículos e três mulheres que eram passageiras do Gol. O Corpo de Bombeiros esteve no local com duas equipes, caminhão e unidade resgate, e socorreu as vítimas para o Pronto Socorro da Santa Casa e Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Duas pessoas teriam sofrido ferimentos mais graves, mais sem risco de mortes, e ficaram em observação. Uma das vítimas que estavam no Gol, está grávida e apesar dos ferimentos, felizmente não o bebê e a mãe estão bem de saúde.

Além do Corpo de Bombeiros, o acidente mobilizou a Policia Militar Rodoviária, ambulância municipal e equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole