- Atualizado em 09:02

Estradas

45246

Ciclista fica ferido gravemente em acidente na Via de Acesso a Bastos

Vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal de Bastos para atendimento médico e seria transferida para hospital da região

BASTOS - Um ciclista bastense de 50 anos de idade ficou ferido gravemente em acidente ocorrido na via de acesso Wagner dos Reis Ferreira, na altura do Jardim Pitangueiras, em Bastos, na tarde desta segunda-feira, 3.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal de Bastos para atendimento médico e, devido à gravidade do seu estado de saúde, aguarda vaga para ser transferido para uma instituição de saúde da região.

Por motivos a serem apurados, houve a batida envolvendo a bicicleta que a vítima conduzia e um veículo Ford Ka, placas de Bastos, que transitava no sentido no sentido trevo Haruichi Sakita e rotatória Massaharu Matsubara, na via de acesso Wagner dos Reis Ferreira. A Polícia Militar de Bastos atendeu a ocorrência.

Castilho Mec. Agrícola 4 (estradas) - 04/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole