Estradas

39127

Casal que esteve em Bastos morre em acidente na BR-262

Acidente aconteceu na terça-feira, 11

CAMPO GRANDE - O casal Rubens Ferreira Cândido (não teve idade informada) e Maria de Lourdes Ferreira Cândido, 66 anos, que, na terça-feira dia 11, saiu de Bastos (SP) com destino a Campo Grande (MS), morreu em grave acidente.

A colisão entre a caminhonete em que estava o casal e um Renault Duster ocorreu na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande, e resultou na morte de uma terceira pessoa: Edilson Ramos Napoleão, 55 anos, que era morador em Três Lagoas (MS) e viajava como passageiro no veículo Duster.

Segundo informações do site Campo Grande News, Rubens Ferreira Cândido e Maria de Lourdes Ferreira Cândido saíram de Bastos em caminhonete Toyota Hilux, placas de Dourados (MS), em companhia da filha e do genro.

Em Ribas do Rio Pardo e Água Clara, há cerca de 35 km de Ribas, perto de um posto de combustíveis, por volta da 20h, por motivos a serem esclarecidos pela perícia técnica, houve a batida envolvendo o veículo Duster que era conduzido por um rapaz de 22 anos e que levava o pai - Edilson Ramos Napoleão - como passageiro. Pai e filho estariam retornando de Campo Grande para Três Lagoas, segundo o site Midiamax.

Maria de Lourdes Ferreira Cândido morreu no local do acidente, vítima de infarto, já o marido foi socorrido e levado para o hospital de Ribas de onde foi transferido para Três Lagoas e veio a óbito por volta de 12h desta quarta-feira (12). Edilson Ramos Napoleão, morreu preso às ferragens do veículo Duster.

O Portal de Notícias Bastos Já não conseguiu apurar o motivo pelo o motivo da viagem feita a Bastos pelo casal Rubens Ferreira Cândido e Maria de Lourdes Ferreira Cândido, da filha e do genro.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole