Estradas

42000

Casal é preso com mais de 780 kg de maconha, pistola e carregadores

Droga e armamento estavam em um fundo falso no veículo

Presidente Prudente - Um motorista, de 35 anos, e uma autônoma, de 27 anos, foram presos na madrugada deste domingo (3), em Presidente Prudente, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O casal, morador de Umuarama (PR), transportava mais de 780 kg de maconha, uma pistola e dois carregadores dentro de um caminhão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo, com placas de Francisco Beltrão (PR), foi abordado pouco antes da 1h deste domingo (3) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Os militares vistoriaram o veículo e encontraram um fundo falso no semirreboque, contendo 781,8 kg de maconha, uma pistola calibre 9mm e dois carregadores com capacidade para 18 cartuchos, cada um.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, em Presidente Prudente. Além da droga e do armamento, foram aprendidos cinco celulares e R$ 1.868,00 em dinheiro.

A dupla permaneceu presa para ser apresentada à audiência de custódia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole