Estradas

27468

Casal é detido após polícia encontrar cocaína impregnada em mercadorias

Quatro fardos de produtos do Paraguai foram localizados em ônibus

REGIONAL - Duas pessoas foram presas por volta das 8h desta terça-feira (18), no km 577 da Rodovia Raposo Tavares, em Álvares Machado, por transportarem quatro fardos de mercadorias contrabandeadas do Paraguai em um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá (MS) – São Paulo (SP). O material estava com droga “impregnada”, o que foi comprovado pela polícia por meio de testes químicos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, em fiscalização de rotina, um homem de 57 anos e uma mulher de 34 afirmaram ter recebido a mercadoria em Nova Alvorada (MS). O destino final seria o bairro da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Ainda de acordo com a polícia, o casal relatou que não sabia o tipo de mercadoria que se tratava e que receberiam R$ 200 pela entrega.

Após a apreensão, foi realizado teste nas mercadorias por meio de um reagente e este apontou a existência de cocaína, de acordo com o sargento da Polícia Militar, Marcel Pires Dantas. A quantidade de droga só será informada após exames em São Paulo (SP). As mercadorias, entre elas roupas, peças íntimas e calçados, ainda não foram contabilizadas.

O casal foi encaminhado para a sede da Polícia Federal. O homem deve ser transferido para a Cadeia de Dracena e a mulher, para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista ainda nesta terça-feira. Eles respondem criminalmente por contrabando, descaminho e ainda podem ser autuados por tráfico.

O ônibus foi liberado cerca de duas horas após a ocorrência para seguir viagem.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole