- Atualizado em 08/03/2017 16:03

Estradas

38657

Casa do Capoeira promove Roda de Bamba neste sábado

Mestre Guerreiro reúne nomes do esporte em OC no final de semana

OSVALDO CRUZ - Para quem gosta de Capoeira o final de semana promete em Osvaldo Cruz. No próximo sábado, 11, a partir das 13 horas ao lado do Terminal Rodoviário em Osvaldo Cruz acontece a 3a Roda de Bamba, numa promoção da Casa do Capoeira do Mestre Guerreiro.

Os principais nomes da capoeira local e regional estarão em Osvaldo Cruz para participar do encontro, que promete reunir dezenas de adptos do esporte.

"Quero aqui agradecer nossos apoiadores que são a Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria de Educação, ao Supermercado Bandeiras, ao Reginaldo Hipolito e a todos os nossos parceiros. Convidar toda população para participar desta importante manifestação cultural brasileira. A Capoeira é a arte marcial genuinamente brasileira e merece ser preservada", disse o mestre Wilson Guerreiro.

Guerreiro mantém turmas de Capoeira em OC

A Casa do Capoeira do Mestre Guerreiro é uma escolinha da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz e mantém um grupo modelo para geração de cidadania no espaço cultural da antiga estação da Fepasa, na rua Armando Salles, centro de Osvaldo Cruz.

"Eu me fortaleço com humildade e convido a todos a virem praticar capoeira samba de roda e maculelê", disse o mestre.

As aulas  acontecem às segundas, terças e quinta-feiras das 15h as 17h e das 19h30 as 21h.

Aos sáábados o horário é das 9h30 as 11 horas
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole