Estradas

35217

Carro recheado com100 kg de maconha é apreendido em Pirapozinho

Droga seria levada de Terra Rica (PR) para Santo André (SP)

PIRAPOZINHO - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta terça-feira (21), em Pirapozinho, 123 tijolos de maconha que totalizaram 98,838 kg. A droga estava escondida em um carro abordado no km 477 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecente – quatro homens, entre 29 e 49 anos, e uma mulher, de 52 anos.

A fiscalização abordou simultaneamente um Fiat Palio, com placas de Terra Rica (PR), e um VW Jetta, de Diadema (SP), por volta das 8h30. Os carros trafegavam um atrás do outro, no sentido Tarabai-Presidente Prudente.

Ao vistoriar o interior do Palio, os policiais encontraram os 123 tabletes da droga camuflados no forro das portas dianteiras direita e esquerda e nas laterais traseiras direita e esquerda, bem como no estofamento dos bancos dianteiros e traseiros.

Diante do nervosismo e do desencontro de informações dos ocupantes dos dois carros, que se apresentaram como tios e sobrinho e depois como amigos, e ainda posteriormente alegaram que não se conheciam, no local acabaram por confessar que um deles seria o proprietário da droga. Ele contratou o condutor do Fiat Palio para transportar a maconha de Terra Rica (PR) até Santo André (SP) e a quantia de R$ 6 mil seria dividida com os passageiros do Jetta.

A polícia descobriu, em diligências nos celulares autorizadas por seus proprietários, que os ocupantes de ambos veículos tinham contatos entre si e que as mensagens trocadas nos telefones evidenciavam a participação de todos no crime. Diante disso, eles receberam voz de prisão em flagrante.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Pirapozinho, que ratificou a prisão em flagrante. Além dos carros e da droga, também foram apreendidos cinco aparelhos celulares e R$ 1.247 em dinheiro.

Os presos foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau e à Penitenciária de Tupi Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole