Estradas

34788

Carro recheado com maconha é apreendido em Narandiba

Polícia estima que cerca de 500 quilos da droga estavam no automóvel

NARANDIBA -  A Polícia Rodoviária apreendeu um carro “recheado” com tabletes de maconha na madrugada desta sexta-feira (27), em uma estrada vicinal que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Narandiba. De acordo com o registro da ocorrência, a estimativa é de que o automóvel transportava 500 quilos do entorpecente. Dois homens foram presos.

Conforme a polícia, em patrulhamento, os agentes avistaram um GM Cobalt, de cor prata, com placas de Embu das Artes (SP), que levantou suspeitas por transitar “com características de estar carregado com ilícitos”. Foi então que a viatura policial passou a acompanhar o carro.

O condutor do automóvel, percebendo a presença da polícia, adentrou em um canavial, onde houve a abordagem. No GM Cobalt estavam o motorista de 28 anos e o passageiro de 26 anos.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Narandiba, onde a ocorrência foi registrada. Os homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente e o carro foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole