Estradas

30528

Carro entra em baú de caminhão tombado em trevo de Junqueirópolis

Veículo seguia de Dracena a Irapuru quando Versa cruzou em sua frente

JUNQUEIRÓPOLIS -  Um caminhão com placas de Mogi Mirim, que estava carregado de pneus, tombou no trevo de Junqueirópolis, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, por volta das 12h desta sexta-feira (24) após uma colisão transversal com um carro de Jundiaí, que chegou a entrar no baú de carregamento do veículo. Segundo informações da Polícia Rodoviária, os condutores de ambos os veículos tiveram apenas ferimentos leves.

Ainda conforme dados do registro da ocorrência, o motorista do caminhão, de 32 anos, seguia de Dracena a Irapuru quando, no trevo da cidade, um veículo Versa, que seguia em sentido a Junqueirópolis, teria cruzado em sua frente.

A condutora do veículo, que não teve idade divulgada, teve um ferimento leve em uma das mãos e permanece em observação na Santa Casa de Dracena. Já o motorista do caminho foi liberado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole