Estradas

38374

Carro com drogas é denunciado e PM apreende tijolos de crack

Veículo foi abordado pelos policiais neste sábado (11), em Álvares Machado. Motorista relatou que deixaria a droga em um posto de combustíveis

Droga estava no interior do veículo e seria entregue em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida) Droga estava no interior do veículo e seria entregue em Presidente Prudente (Foto: Polícia Militar/Cedida)

ÁLVARES MACHADO - Um rapaz de 24 anos foi detido neste sábado (11) por tráfico de drogas, em Álvares Machado. Ele estava em um Toyota Corolla que foi denunciado à Polícia Militar. No veículo, a corporação localizou dois tijolos de crack, que pesaram 2,003 quilos. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 58.

Policiais da Força Tática receberam informações de que um Toyota Corolla, que saiu de Presidente Epitácio e seguia para Álvares Machado, transportava drogas. Os dados apontavam que o veículo seguia pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

A PM, então, começou a patrulhar pela área e, na Estrada Vicinal Abílio Notário, se deparou com o veículo. Conforme a corporação, quando o motorista viu a viatura policial, fugiu sentido bairro Bela Vista, mas foi interceptado na Rua Presidente Prudente. O veículo foi vistoriado e os policiais localizaram dois tijolos de crack.

Ao ser questionado, o indivíduo relatou que recebeu o veículo de um desconhecido em Presidente Epitácio e que ele lhe disse para levar o carro até um posto de combustível em Presidente Prudente, onde receberia R$ 1 mil pelo serviço.

O rapaz foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Álvares Machado, onde foi ratificada a prisão por tráfico de drogas

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole