Estradas

37916

Carreta de autoescola de OC se envolve em acidente na SP-294

Apesar do susto e danos materiais, não houve o registro de feridos

Foto: Jornal Folha Regional Foto: Jornal Folha Regional

FLÓRIDA PAULISTA - O acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz 1113 com placas de Flórida Paulista e uma carreta pertencente a uma autoescola de Osvaldo Cruz ocorreu no início da tarde desta terça-feira (10) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O trecho em que o acidente foi registrado fica próximo a Subestação de Energia Elétrica onde ambos os veículos seguiam no sentido Adamantina/Flórida quando por motivos a serem esclarecidos houve o choque da carreta da autoescola contra a traseira do caminhão carregado de areia pertencente à uma empresa de materiais para construção de Flórida Paulista.

Nossa reportagem esteve no local e conversou com o motorista da carreta da autoescola que informou que seguia para a cidade de Junqueirópolis onde faria a instrução de aula para alunos em fase de habilitação.

Apesar do susto sofrido e dos danos nos veículos, não houve o registro de vítimas nesta ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária elaborou boletim de ocorrência.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole