Estradas

40163

Capotamento na SP-294 deixa uma pessoa ferida

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 10

Foto: Bastos Já Foto: Bastos Já

TUPÃ - Um veículo Gol capotou após sua traseira ser atingida por uma carreta – cavalo, placas de São José dos Pinhais, e carreta, placas de Marília, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do município de Tupã, no inicio da noite desta segunda-feira, dia 10. A colisão traseira seguida de capotamento aconteceu no quilômetro 530 mais 500 metros, município de Tupã, por volta das 19h00.

A carreta transitava pela SP-294 no sentido Iacri a Tupã e no local, por motivos a serem esclarecidos pela perícia técnica, colidiu na traseira do Gol, placas de Tupã, que capotou na sequencia. O motorista de 35 anos que conduzia a carreta, morador em Marília, alegou que o carro saiu de uma propriedade rural e adentrou a pista repentinamente e não houve tempo para evitar a colisão traseira. O caso será esclarecido pela perícia.

O Gol era conduzido por um jovem de 21 anos, residente em Tupã, que estava em companhia de uma mulher e uma criança de dois anos, que estava na cadeirinha de transporte e não sofreu ferimentos. A mulher também não se feriu. O motorista sofreu escoriações e foi conduzido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.

Atendeu a ocorrência a Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã, com o cabo Miranda e cabo Odair, o Corpo de Bombeiros de Tupã, com a equipe do cabo Rodrigo e os bombeiros Thiago Bustamante e Barbosa e a equipe do resgate Goldoni, Tavares e Benedetti, e a equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens). 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole