- Atualizado em 09:25

Estradas

46432

Capotamento mata passageiro de carro entre Tupã e Quatá

Passageiro, de 19 anos, morreu após veículo que condizia capotar em rodovia vicinal

TUPÃ - João Lucas Silva de Oliveira de 19 anos, morreu em um capotamento de carro na madrugada deste sábado (15), na vicinal que liga Quatá a Tupã (SP).

Segundo apurado, a Polícia Militar e os Bombeiros de Paraguaçu Paulista foram acionados para atender o capotamento por volta das 03h50 pela vicinal Quatá/ Tupã.

O acidente ocorreu no km 02 no município de Quatá, onde o veículo VW/Gol com placas de Paraguaçu Paulista trafegava pela vicinal no sentido Tupa x Quatá e no citado km o condutor K.H.A., 21 anos, que reside em Quatá em primeiro momento foi socorrido pela ambulância do município de Quatá para Santa Casa local e posteriormente por causa de seus ferimentos foi removido para a Santa casa de Rancharia.

Já o passageiro João Lucas Silva de Oliveira, de 19 anos, também morador de Quatá foi socorrido a Santa Casa de Quatá aonde veio a óbito.

LabVida 101 (estradas) - 17/12/18

Segundo consta o acidente ocorreu quando o condutor do Gol percebeu um buraco na pista tentou desviar e acabou perdendo o controle de direção, vindo a capotar.

O sepultado de João Lucas Silva de Oliveira de 19 anos, ocorreu neste domingo às 9 horas no cemitério de Quatá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole